Conecte-se conosco

Entretenimento

Vocalista do Sorriso Maroto após sofrer derrame, diz se vai morrer e divulga carta comovente

Vocalista do Sorriso Maroto após sofrer derrame, diz se vai morrer e divulga carta comovente

Publicado

em

Esse já é o segundo desafio que o vocalista do grupo Sorriso maroto enfrenta em sua vida. A alguns anos, o Bruno trata de uma depressão que há deixou afastado dos palcos e dos seus fãs.

A carta, como mostra uma matéria do portal de notícias G1, foi para agradecer os comentários de milhares de pessoas nas redes sociais. Bruno também agradece a todos por terem orado bastante a fim da sua recuperação. Esse é o segundo problema de saúde enfrentado pelo artista em pouco tempo. Em 2018, Bruno precisou passar por um procedimento no coração.

Em seu texto divulgado no Instagram, Cardoso diz que tudo está certo. Por enquanto, no entanto, as apresentações do grupo Sorriso Maroto seguem adiadas. A previsão é que Bruno volte aos palcos no meio do mês que vem, já que o período de recuperação, nesses casos, dura em média um mês.

G1 / Reprodução

“Uma carta pra você: Já passaram algumas horas que terminei com sucesso o procedimento, mas não tive como vir aqui escrever pra vocês. Em resumo: ‘Deus’ tudo muito mais que certo! Obrigado a todos pelas mensagens nas redes, zap ou quaisquer formas de recado”, começa o artista a a agradecendo e fazendo questão de dizer que está bem, diferente de algumas especulações.

Destaques do Mês