Conecte-se conosco

Entretenimento

VÍDEO – Celso Portiolli sofre acidente ao vivo ‘programa fica sem apresentador’

Publicado

em

Durante um quadro do programa, Passa ou Repassa, no domingo do dia, 7 de julho, o apresentador Celso Portiolli, sofreu um acidente que foi provocado pela também apresentadora Mara Maravilha. Ele que está com conjuntivite, foi atingido no rosto por Mara, com um pouco de torta.

Portiolli, chegou a pedir um intervalo comercial, mais não foi atendido, tendo que sair do palco. O apresentador quase soltou um palavrão. “Puta que…“, disparou. “Tem mais um intervalo aí ou não? Tem mais um intervalo aí?“, questionou Celso. “Não tem intervalo mais? Não dá, não dá“, avisou, no ar. “Torta na Sonia. Eu vou limpar meu olho“, avisou Celso ao sair de sena.

Fotomontagem: SBT / Fernando

Celso ao retornar ao palco, “Eu já tinha falado da conjuntivite“. As piadas contra o time do SBT a partir daí não pararam e o apresentador declarou abertamente a sua torcida na ocasião para o time do programa A Tarde é Sua, exibido diariamente pela RedeTV.

Pelas redes sociais, internautas dispararam contra Mara Maravilha. “Ela acabou com a animação do Celso. Vaza Mara Maravilha!! #DomingoLegal“, falou um internauta. “Não sei o pq que o Silvio Santos ainda insiste na Mara Maravilha. Ela acertou, sem querer, o olho do @celsoportiolli e isso não podia acontecer, pq ele é o apresentador. Ela não tem noção das coisas e quer aparecer mais que todas. Chacota! #DomingoLegal“, falou outro.

Fonte: otvfoco.com.br

Destaques do Mês