Conecte-se conosco

Polícia

TRAGÉDIA – Cantor leva 10 tiros e está entre a vida e a morte

Segundo o TMZ, o tiroteio teria ocorrido em um cruzamento de Compton, onde um carro preto foi visto deixando o local.

Publicado

em

Cantor famoso é atingido por 10 tiros e está entre a vida e a morte. Slim 400, como é conhecido, dono de vários hits de sucesso, entre eles a canção ‘Bruisin’, que é uma parceria dele com YG & Sad Boy Loko.

Segundo um amigo do rapper que se chama Adam o cantor levou 10 tiros e se encontra em estado gravíssimo. Em seu perfil no Twitter contou aos seguidores o que havia acontecido com o rapper americano, pedindo que os fãs enviem energias positivas.

As balas que atingiram o cantor americano Slim 400, não ficaram alojadas diz Adam, amigo do cantor, por isso os médicos ainda vêem esperança de salvá-lo. Os atiradores evadiram do local em um carro, logo apos os disparos.

Fãs estão deixando vários comentários e orações no perfil do rapper Slim 400, pedindo para que ele consiga sair dessa.

Segundo o site TMZ, o cantor foi levado para um hospital de Los Angeles e os médicos estão empenhados em estabilizar o quadro do cantor. Os tiros foram nas costas e no rosto, mesmo que ele sobreviva, as chances de ter sequelas são grandes.

Algumas testemunhas que virão o carro deixando o local, não conseguiram anotar a placa e nem o modelo do carro. Por enquanto não se sabe a motivação para a tentativa de assassinato contra o rapper americano.

Fonte: https://www.correio24horas.com.br/capa/

Destaques do Mês