Conecte-se conosco

Polícia

Pastor é acusado de pegar toda aposentadoria da mãe de 90 anos e do irmão deficiente

Publicado

em

Esse caso inacreditável aconteceu em Palmeiras de Goiás, onde um pastor, está sendo acusado de pegar a aposentadoria da própria mãe de 90 anos, e se já não bastasse, a polícia ainda acredita que o pastor esteja pegando também a aposentadoria do irmão de 46 anos, que é deficiente.

A notícia está sendo um dos principais assuntos da cidade. Os fiéis da igreja onde o homem é pastor, ficaram chocados com as acusações conta ele.

G1

Alguns fieis dizem nem acreditar que o sujeito que pregava a palavra de Deus na igreja, esteja fazendo tamanha crueldade em sua própria casa.

“Apenas um pouco de arroz e feijão era o que tinha dentro da geladeira da aposentada”, disse o delegado Bernardo Comunale. A senhora de 90 anos, recebe dois salários mínimos e o irmão deficiente, recebe um.

G1

Na ultima terça-feira dia 2, a Policia Civil, prendeu o pastor que continuava negando que estava desviando dinheiro dos familiares.

Após audiência de custodia, que ocorreu na quarta-feira, por decisão do juiz José Cássio de Sousa Freitas, o religioso acabou sendo solto e responderá o processo em liberdade.

Fonte: https://g1.globo.com/

Destaques do Mês