Conecte-se conosco

Acidente

Luto! Grave acidente com veículo de Léo Santana deixa dois mortos ‘o país fica em choque’

Nos últimos dias tem acontecido vários acidentes com veículos de famosos

Publicado

em

Nos últimos dias tem acontecido vários acidentes com veículos de famosos, um deles foi com o ônibus do cantor sertanejo Gusttavo Lima, no dia, (28) de junio, que se envolveu em um acidente com uma motocicleta, deixando o condutor da moto ferido.

A equipe do cantor Leo Santana, vinha de um show no último sábado, 7 de junio, quando o caminhão onde havia os instrumentos do cantor baiano, se chocou com um carreta no interior da Bahia, onde foram confirmada duas mortes de membros da equipe do Leo. Os membros foram identificados como Gustavo e Nando.

Leo Santana, se apresentava em Fortaleza no Ceará, neste sábado dia, 7, com muita empolgação ele fez um show lotado para milhares de pessoas. O cantor recebeu a notícia do acidente trágico com a equipe, quando se deslocava para o segundo show da noite.

Léo Santana (Foto: Divulgação)

Nas redes sociais, o cantor se pronunciou sobre a tragédia, mandando mensagens de conforto para os familiares. “É muito ‘punk’ ter que trabalhar quando se recebe uma notícia ruim, drástica. Um caminhão da minha banda, da minha equipe, com duas pessoas que trabalhavam na equipe da gente acabou batendo de frente com uma carreta. Os dois vieram a falecer. Ter que trabalhar com isso na cabeça é muito forte, é muito punk. Fica meus pêsames para os familiares do Gustavo e do Nabo, que eram moleques que eu gostava demais. Que Deus conforte os corações de vocês”, disse Léo Santana.

O cantor meio abatido, preferiu se limitar e falou pouco sobre o ocorrido, e logo se despediu dos fãs. Nos stories seguintes era possível vê-lo se apresentando em outra cidade do Ceará.

(Foto: Divulgação)

Fonte: G1

Destaques do Mês