Conecte-se conosco

Famosos

Jornalista da Globo é internado as presas e passa por cirurgia de emergência

Jornalista da Globo é internado as presas e passa por cirurgia de emergência

Publicado

em

Para quem não sabe, Ali Kamel, é o diretor responsável da Área de Jornalismo e Esporte da emissora dos Marinhos. O profissional teve que ser internado às pressas, no hospital Copa Star, zona sul do Rio de Janeiro, onde foi submetido a uma cirurgia de emergência.

A causa da internação do Jornalista, uma inflamação do apêndice. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a qual alegou que a Globo confirmou a internação do jornalista.

Após a saída de Carlos Henrique Schroder, para se dedicar a direção geral da Rede Globo, Ali Kamel, assumiu a direção geral do jornalismo Esportivo em 2012.

Além de ser responsável pelos bastidores da toda-poderosa Rede Globo, o Jornalista é bastante conhecido e tem o seu nome entre os principais nomes do país.

(Foto: Reprodução)

O jornalista da TV Globo também é escritor. Em sua carreia, ele acumula três grandes livros de sucesso, os quais são: “Não somos racistas” (2006), “Sober o Islã – A Afinidade entre Muçulmanos” (2007), “Dicionário Lula, um presidente exposto por suas próprias palavras” (2009)”.

Fonte: gente.ig.com.br

Destaques do Mês